Pet Amigo

Regulamento para Animas de Estimação:

O seu pet é bem vindo ao Hotel Jangadas da Caponga. Para que sua hospedagem seja tranquila é importante o cumprimento fiel das seguintes regrinhas:

 

1.     Os animais devem estar devidamente vacinados, vermifugados e com boa saúde: apresentar a carteira de vacinação no check-in.

2.     Aceitamos animais de pequeno e médio porte, com altura máxima de 60 cm de altura.

3.     Para garantir maior tranquilidade e segurança a todos que frequentam o Hotel, não é permitido o acesso de cães de guarda. São eles: Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler.

4.     Os animais deverão permanecer junto aos donos no apartamento e nas áreas permitidas. O animal é de inteira responsabilidade dos seus donos.

5.     O dono deverá zelar para que o animal não faça barulho nem atrapalhe o bem-estar dos outros hóspedes.

6.     É de responsabilidade do hóspede trazer guias, material de higienização, alimentos adequados, utensílios e recipientes necessários para a estadia do animal, bem como ficará responsável pela limpeza dos resíduos e líquidos do mesmo, inclusive dentro do apartamento.

7.     Não é permitido sob hipótese alguma a utilização do enxoval do hotel para conforto ou limpeza do animal tais como: toalhas, lençóis e travesseiros.

8.     As camareiras farão apenas a limpeza do quarto após prévia solicitação dos hóspedes. Os animais deverão ser retirados do quarto, caso contrário, o serviço não será realizado.

9.     O dono será responsável por quaisquer incidentes causados por seu animal e deverá ressarcir o hotel com os eventuais prejuízos causados pelo mesmo.

10. Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes será debitado em sua conta.


11. - Hotel Pet Friendly SOMENTE nas áreas dos apartamentos standards tipo CHALÉS.

 

O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes.